8 de maio de 2018

Música para acolhida


MÚSICA DE ENTRADA
Ao chegar na minha escola.
Quero já cumprimentar
Meus amigos, Professoras
Bom dia, quero dar.
Bom dia! 

🎶🎶🎶

BOM DIA!
Bom dia, amiguinho!
Bom dia, amiguinha!

Está na hora de cantar
De começar a cantoria

Se você estiver feliz, bate palma

Se você estiver feliz, bate palma 
E pede bis

Se você estiver feliz ponha o dedo no nariz... (Não...)

Bom dia, bom dia, bom dia!

🎶🎶🎶

BOM DIA!
Bom dia, bom dia
Tudo bem com você?

Eu estou contente
Eu estou contente 

Em te ver
Em de ver

🎶🎶🎶

BOM DIA, MEU COLEGUINHAS!
Bom dia, meus coleguinhas.
De volta à escola estou.
Deixei a mamãe em casa.
Sua amiga agora sou.
Palma, palma, palma,
Pe, pe, pe,
Roda, roda, roda,
Nossa escola alegre é!

🎶🎶🎶

Bom dia amigo
Bom dia irmão
Abra um sorriso
E cante esta canção
Borão, borão, borão
As flores no campo
As nuvens no céu
As águas nos rios
E um barco de papel
Mas venha comigo
E me dê a sua mão
Viva essa vida
Com amor no coração
Borão, borão, borão
------
🎶🎶🎶

Bom dia minha gente trá-lá-lá-lá
Acabamos de chegar trá-lá-lá-lá
Quem tiver coração triste
Que se alegre pra cantar
Pois estamos na escola
Nossa vida é estudar

(Ritmo: música Fui no Tororó)
------
🎶🎶🎶


Bom dia , coleguinha como vai?Bom dia coleguinha como vai?
Faremos o possível
Para sermos bons amigos.
Bom dia, coleguinha, como vai?

( Ritmo: música: Se você está feliz)
------
🎶🎶🎶


-Oh (nome do aluno), oh (nome do aluno)Onde estás?
- Aqui estou!
-Vamos dar bom dia, vamos dar bom dia.
- Como vai?
- Eu vou bem.
- Eu também.


(Ritmo:música: Frére Jaques)
------
🎶🎶🎶

Já cheguei à minha escola
Vou a todos cumprimentar
Muitas coisas interessantes
Vou fazer e aprender

Simone Braga
Música: Terezinha de Jesus
------
🎶🎶🎶

Boa tarde, coleguinhas
como é bom estar na escola
Eu estava com saudades
é tão bom te ver agora.Simone Braga
Música: Pirulito que bate, bate
------
🎶🎶🎶


Quando chego á minha escola
Alegre e sorridente
Vejo todos os coleguinhas 
Que também estão contentes. 
Eu abraço a professora
Que me espera para entrar
E depois fico nas escola
Para brincar e estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário