24 de janeiro de 2016

Curso: entendendo o TDAH - Equipe Neuro Saber

O transtorno de deficit de atenção  é de causa neurobiológica que, geralmente, ocorre na primeira infância, no entanto, traumas familiares, o fator de se expor exageradamente à luz artificial, alteração hormonal  podem ocasionar no individuo já na adolescência ou mesmo na fase adulta o TDAH, que tem como principais características a alteração de atenção, impulsividade, e inquietude física ou mental.

A equipe do Neuro Saber compartilha conhecimento sobre  a aprendizagem, desenvolvimento, comportamento, e está a oferecer mais um curso fundamental para nós pedagogos, pais, e estudantes da área de educação para compreendermos um pouco mais sobre o Transtorno do  Déficit de Atenção com Hiperatividade - TDAH, no ciclo de vida do ser  humano que pode afetar tanto a crianças na primeira infância, quanto a adolescentes e adultos.

Serão 3 aulas, o início é no dia 25 de Janeiro, e vai até o dia 31 de Janeiro de 2016. O material de estudo estará disponível para download e é gratuito. O curso ''Entendendo o TDAH'' não disponibilizará certificado com carga horária.

Se  você tem interesse em conhecer mais sobre o TDAH faça o seu cadastro, aguarde as  notificações no seu e-mail, e ótimo estudo!



http://www.neurosaber.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário